Minhas melhores leituras de 2017

Olá pessoal!

Bom nessa vibe final de ano aqui no Blog resolvi trazer algumas indicações de boas leituras que realizei neste ano, prometo que não haverá spoiler. Como tenho uma pequena paixão por leitura e pelo cheiro dos livros os que vou indicar aqui são todos meus ou emprestados da biblioteca da faculdade e impressos, isso porque é difícil eu ler livros online, sempre achei melhor as páginas.
Os livros não estarão em uma ordem do melhor para o menos melhor (porque não existe nenhum pior/ruim) e sim serão em uma ordem aleatória. São 13 livros ao todo, isso porque tive que reduzir e muito os que eu tinha escolhido.
Ah, e se vocês quiserem compartilhar o seu livro favorito pode deixar o título do mesmo aqui nos comentários ou me mandar em pdf para ser compartilhado aqui no Blog pelo e-mail talitaapk@gmail.com  .

Vamos lá, conhecê-los!


• "Paraíso" de Toni Morrison.



• "Made in África" de Luís da Câmara Cascudo.



• "Formaturas Infernais" de Meg Cabot, Stephenie Mayer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myrade.



• "Os Gregos acreditavam em seus Mitos?" de Paul Veyne



• "Contos completos" de Virginia Woolf.



 • "O mundo de Homero" de Pierre Vidal Naquet.



• "O guardião de memórias" de Kim Edwards.



• "A cabana" de William P. Young.



• "Jogo de Espelhos" de Everardo Rocha.



• "O Juramento de Dragon" de P.C Cast e Kristin Cast (as autoras são mãe e filha).



• "O mundo perdido" de Arthur Conan Doyle.



• "A menina que roubava livros" de Markus Zusak.



• "Ensino de História e debater contemporâneos" organizado por Geyso Dongley Germinari e Ana Maria Rufino Gillies (ambos são meus professores).



Espero que gostem e leiam muitoooooo em 2018! Até breve!

Comentários

  1. muitas leituras super bacanas! tbm fiz um post no meu blog sobre livros/filmes etc; eu sempre quis ler esses contos da virginia, ainda mais que essa edição é muito linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição é maravilhosa, eu amo livros de capa dura igual esse!

      Excluir

Postar um comentário